Por que fazer um evento ao ar livre?

Descubra 10 motivos para realizar seu evento ao ar livre

1 – Contato com a natureza
Há mais vida perto da natureza! Um evento realizado ao ar livre vai deixar o clima mais agradável, as pessoas costumam se sentir mais felizes e a vontade em ambientes assim.

2 – Charme e simplicidade
Quem disse que o simples não pode ser elegante? Um local ao ar livre trás um charme irresistível seja o seu evento clássico, rústico, boêmio contemporâneo ou corporativos.

3 – Segurança e conforto
Evento ao ar livre é sinônimo de conforto para você seus convidados. Disponibilize repelentes e calçados confortáveis.

4 – Belas fotos
Seja durante o dia ou noite, a fotografia ao ar livre é composta por diversos cenários deixando as fotos mais naturais e espontâneas.

5 – Decoração diferenciada e especial
O local vai oferecer uma decoração própria sendo necessário poucos itens para o cenário com um mobiliário confortável e garantir a satisfação no olhar de todos, por poder viver um momento tão especial usufruindo de uma bela vista

6 – Cerimônia e festa no mesmo local
Um local ao ar livre é, geralmente, com bastante espaço. Assim você pode realizar cerimônia e festa no mesmo local evitando transtornos.

7 – Menos formalidade
Eventos ao ar livre vão deixar os convidados mais descontraídos e a vontade para aproveitar a festa.

8 – Sensação de liberdade
Ponto importante, principalmente, se é um evento que vai incluir crianças. Elas ficam livres para explorar todo o espaço.

9 – Evento mais intimista
O cenário ao ar livre deixa aquela sensação intimista entre os convidados.

10 – Controle sanitário
Locais ao ar livre possuem boa ventilação e permite distanciamento entre as pessoas. Uma preocupação constante que deve visar o bem-estar de todos.

Você pode gostar também: